quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Encontro Naftalina 2009

Olá à todos, estou muito contente com esta idéia maravilhosa de nos reunirmos, será um momento de grande alegria, vamos orar para que todos possam estar presente e usufruir das bençãos que Deus certamente já preparou para nós. Estaremos lá com a família completa, vamos só aguardar a definição da data, provavelmente será em 05/12/2009. Caso haja alguém que não possa ir, por favor entre em contato, pode ser por este Blog, basta se cadastrar e postar um comentário.

Abraços à todos.
André Mello.

6 comentários:

Edmilson disse...

Um desejo, creio eu, que habitava o coração de cada um. Faltava a iniciativa. Não falta mais!
Agora é só correr pro abraço. Aliás, pra muitos abraços!!

Unknown disse...

Estou imensamente feliz com este encontro.
Creio que será maravilhoso !!!!!
São irmãos de várias jornadas e de muita alegria que estarei revendo....
'...pra sempre sempre ser um dia lindo, que nunca poderá nos separar...'
beijos

Unknown disse...

Nesta época, eu não conhecia nem a Presbiteriana e nem tão pouco meu marido André. Deus me presenteou o André, que me fez conhecer a Presbiteriana e cada dia me sinto mais próxima. Quero muito estar presente neste encontro. Adorei a idéia!!!

Edmilson disse...

André, cuidado com as fotos que você publica! rsrsrs
A todos: a data ficou definida?
Não vejo a hora... Fico esperando os emails com muita ansiedade, pra saber se "chega" mais alguém, se nos lembramos de outras pessoas.
Enfim... haja paciência (que eu já não tenho muita, hehe)!!

André Cordeiro de Mello disse...

Pois é Ed, o povo anda meio devagar, pra não dizer enferrujado mesmo (rs), devemos divulgar mais, quanto à data, por enquanto a mais provável é o dia 05/12 mesmo. Abraços.

Unknown disse...

oi pessoal, amados, muito amdos!Fiquei muito feliz por esse contato, essas fotos tem me feito muito bem,tenho lembrado de tudo que Deus tem feito por mim...lembro de cada um de voces, temos em comum uma parte muito linda das nossas vidas na presença de Deus.Sinto muito, mas não poderei estar com voces, mas mandarei meu recado.Meu abraço mais apertado que o normal a todos, com muito amor.Ainda estou na Missão Caiuá. Goretti

Postar um comentário